Saulo deixará Banda Eva.

07:07


A saída do vocalista Saulo Fernandes da Banda Eva parece estar mais próxima que nunca. Segundo "pessoas próximas ao cantor", a convivência dele com o Grupo Eva está bastante desagradável. Saulo se queixa do não cumprimento de alguns acordos, que devem levar ao seu desligamento da banda. A princípio, a carreira do artista seria administrada pela sua família e por ele mesmo. O baiano tem duas irmãs que trabalham na empresa há muito anos e, por isso, supõe-se que tem gabarito para administrar uma carreira. 


Na Fan Page da banda no Facebook, uma informação para tranquilizar os fãs: "Galera, boa tarde! Não temos nenhuma confirmação da notícia divulgada nesta manhã ok? Podem ficar tranquilos!!!"

Quem já passou pelo Eva - O Eva foi palco de grandes estrelas da música baiana, como Jota Morbeck (in memorian), Marcionílio, Ricardo Chaves, Daniela Mercury, Durval Lelys, Ivete Sangalo e Emanuelle Araújo. Talento foi o que nunca faltou na história do Eva, e por isso, músicos como Bastola (in memorian), Roney Scot, Tony Mola, Octávio Américo, Nino Moura, Luisinho Assis, Radamés Venâncio, Carlinhos Brown, Luiz Caldas, Paulinho Andrade, Jonga Cunha e Ramiro Mussoto (in memorian) também passaram por lá.

You Might Also Like

0 comentários