Jammil emplaca música na Globo, e Tuca na Record.

16:09



Depois da notícia de que o Jammil emplacou mais uma música em novela da Rede Globo, eis que surge uma novidade semelhante na carreira do cantor Tuca Fernandes, ex-vocalista do grupo. O artista terá duas músicas em novela, mas não da Rede Globo. Tuca terá as canções “Dourada Cor” e "Rolar Um Auê" em “Balacobaco”, nova trama da Rede Record.

"Dourada Cor" foi composta por Fabinho Obrian, Filipe Scandurras, Magno Santanna e Thierry Coringa do Fantasmão e começa a tocar hoje nas principais rádios do país. Já o single "Rolar Um Auê" é de autoria do cantor em parceria com Reudes Nogueira e André Pits  e foi composta exclusivamente para Balacobaco.

Não é novidade para ninguém que é muito difícil emplacar músicas em novelas. A repercussão é grande e capaz de alavancar carreiras de bandas e cantores. Diante do fato, tanto o Jammil quanto Tuca têm o que comemorar. Mas como a Globo tem tradição em fazer novelas e audiência maior, é provável que mesmo tendo somente uma canção na novela “Salve Jorge”, e não duas como Tuca, o Jammil deverá se destacar mais, como foi quando teve a canção “Colorir Papel” em “Fina Estampa”.

You Might Also Like

0 comentários