Executivo do Grupo Eva "Ricardo Martins", nega processo contra Ivete Sangalo.

11:25



Ricardo Martins, negou - através da assessoria de imprensa, que esteja processando a cantora Ivete Sangalo ou a Caco de Telha produções. O executivo afirma ter um carinho por Ivete e que nunca houve processo algum.

• O imbróglio do Eva

A saída do cantor Saulo Fernandes da Banda Eva confirmada na manhã desta terça-feira (30), não será algo tão amigável quanto parece. O 'quebrar' da parceria que já dura mais de uma década envolve multa de milhões e um personagem. 

O cantor Saulo, em conversa nos bastidores, afirmou estar descontente com o Grupo e que, uma multa de R$ 1,4 milhões está sendo cobrada por conta da rescisão do contrato. O artista disse considerar o valor alto e não pretende pagar, mas se comprometeu a ficar no Eva até o Carnaval. O outro imbróglio envolvendo a saída de Saulo seria uma saia-justa causada entre a cantora Ivete Sangalo e um dos sócios do Eva - Ricardo Martins.

O Eva já estaria gravando um vídeo de despedida do cantor e convidou a musa do axé para dar uma declaração. O convite não foi aceito. Isso porque, Martins foi funcionário da Caco de Telha e, após ser demitido, teria entrado na Justiça contora a empresa de Ivete por questões trabalhistas. Por isso, Ivete disse não. Martins disse que prefere não falar sobre o assunto - nem o judicial, tampouco o suposto vídeo. "Desconheço isso", disse.

You Might Also Like

0 comentários