2ª edição do Luau do Balada é sucesso novamente! | BA

11:55



Nem a chuva que ameaçou cair durante todo o dia e deixou a noite fria na capital baiana, foi capaz de ofuscar o brilho da 2ª edição do Luau do Balada, que aconteceu no último sábado (29), no Grand Hotel Stella Maris. Cerca de quatro mil pessoas compareceram ao evento, para curtir as mais de seis horas ininterruptas de música.


Empolgado com a animação do público, o anfitrião da festa, Tuca Fernandes, fez mais de três horas de show, com um repertório repleto de sucessos da música baiana, além de seus grandes lançamentos de carreira solo como “Pirei no seu Amor”, Fevereira” e “Reza Lenda”. Tuca também aproveitou a oportunidade para apresentar sua nova música de trabalho para este verão "Dourada Cor". Com direito a coreografia nova dos fãs no palco, Tuca teve o termômetro que precisava para saber se deu certo a mistura de samba com funk que ele ousou no novo single. O hit agradou em cheio com o refrão bem propício ao clima de paquera:“como é que eu faço pra ver essa marquinha aê, deixa o sol te queimar...”.


O show do cantor foi transmitido ao vivo pelo seu novo site, alcançando um grande número de visitações. As Bandas Filhos de Jorge, Nata do Samba, Pra Casar, Danniel Vieira e Pinguim Rei também foram responsáveis por manter o clima fervendo no Gran Hotel Stella Maris com seus shows em palcos que se alternavam sem deixar o público parado.

You Might Also Like

0 comentários