Sauípe Folia 2012: Na saídeira Ivete reina e Harmonia toca até o nascer do dia.

19:18



No último dia de festa no Complexo Costa do Sauípe a agitação começou cedo na piscina do Hotel Sauípe Park, o cantor Alexandre Peixe fez bonito em um show repleto de sucessos que fizeram parte de sua carreira, além de suas composições que já foram gravadas por grandes artistas.  O show agradou em cheio o público que já estava no terceiro dia de curtição.

Já no Trio, a rainha do Sauípe Folia Ivete Sangalo, a mais esperada atração do evento, não decepcionou, em quase 2 horas intensas de música Ivete incendiou o circuito da festa não deixando ninguém parado, celebridades como Isis Valverde, Amanda Françozo, Karen Kounrouzan, Rafael Zulu, Ronny Kriwat, Leonardo Miggiorin e os ex-BBBs Kelly e Rodrigão. curtiram o seu show do alto do trio elétrico.

Na Arena o cantor Gusttavo Lima, com duas “namoradas” na plateia, fez um show dançante, porém um pouco cover e com interrupções desnecessárias em vários momentos. 

Pra encerrar a festa em grande estilo o Harmonia do Samba subiu ao palco um pouco mais das 3 horas da manhã, mas quem pensa que o publico estava cansado se enganou, Xanddy comandou foliões elétricos que não pararam por nem só um minuto, seguindo as coreografias da banda de muitos anos de sucesso e histórico que enche de orgulho o pagode baiano. O cantor Gusttavo Lima, a convite de Xanddy voltou ao palco e juntos cantaram o “Tchererê”, single de sucesso do sertanejo.

 Pra completar a farra em cima do palco formam chamados a subir Carla Perez e Jacaré, que juntos relembraram a coreografia do hit “Paquerei”, do tempo em que os amigos dançavam no grupo Tchan. Já com o dia claro os dois voltaram ao Palco para encerrar a festa ao som de muita quebradeira, marcando assim o final do evento, que deixou a todos com gostinho de quero mais.

You Might Also Like

0 comentários