Gravação do novo CD do Ara já é Sucesso!

06:46



O cantor Tatau voltou ao comando da banda Ara Ketu na noite desta quinta (30), em show realizado na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador. O evento foi gravado e, em breve, será comercializado em forma de CD. Entre os convidados, participaram os cantores Saulo Fernandes (EVA), Pablo do Arrocha, Levi Lima  e Manno Góes (Jammil), Bruno (Sorriso Maroto), Ivete Sangalo e Daniela Mercury.






Antes da apresentação, correria nas catracas que davam acesso ao local. Muitos fãs se aglomeraram nas grades laterais da construção na tentativa de conversar com os artistas. Os atores Henri Castelli e Luís Miranda foram os responsáveis por abrir a noite e aquecer a multidão formada por mais de cinco mil pessoas.

Mas o momento principal se deu quando as musas baianas Daniela Mercury e Ivete Sangalo apareceram. Junto com Tatau, o trio interpretou a música 'Jogo de Sedução', sucesso criado por Pablo, em parceria com o líder do Ara Ketu.



A cantora Daniela Mercury se negou a dar canja, para decepção do público. Ela havia cantado, ao lado de Tatau e Ivete, o single inédito “Magia e Sedução”, uma espécie de Arrocha composto pelo anfitrião, por três vezes.



Com toda sua articulação peculiar, Ivete Sangalo, ainda no palco conseguiu convencê-la após colocar a rainha em uma saia justa junto ao público que pediu aos gritos “Maimbê”. Meio atrapalhada com a percussão do Ara, que a atravessava a todo momento, Daniela cantou, mas deixou claro sua insatisfação.



O show da Ara Ketu também teve momentos inusitados. No primeiro deles uma fã de Saulo conseguiu passar pelos seguranças e subiu ao palco com uma bandeira da Banda Eva. Depois, uma outra espectadora da apresentação foi convidada por Tatau para subir ao palco e colar um adesivo na testa dele com o símbolo do Ara.

You Might Also Like

0 comentários