Ivete Sangalo inicia turnê internacional neste mês

06:26


Em meio à sua concorrida agenda de shows pelo Brasil, além de outros compromissos - incluindo a gravação do remake de Gabriela como Maria Machadão, e os comerciais que ela costuma gravar - Ivete Sangalo inicia, a partir deste mês, uma série de shows internacionais. Acompanhada da Banda do Bem, a cantora vai passar por países como Portugal e Itália, na Europa.


Abrindo as apresentações na América do Sul, ela desembarca em Assunção, no Paraguai, no dia 18 deste mês. Já para abrir o mês de junho, a artista cruza o Atlântico e comanda o Rock in Rio Lisboa, em Portugal, no dia 1º. Vale lembrar que Ivete é a única artista brasileira que participou de todas as edições do Rock in Rio neste pais, além do que foi realizado em Madri, na Espanha. O criador do evento, Roberto Medina, costuma dizer que a baiana é uma espécie de talismã.


Em julho, quando é verão na Europa, a cantora retorna a Portugal e acrescenta a Itália na agenda. Nos dias 26 e 27, ela é atração do Festival Latinoamericano Expo, em Milão, Itália. Um dos mais disputados festivais do Velho Continente, o Expo costuma atrair muita gente. A novidade é que Ivete fará duas apresentações, ao invés de uma - como é comum entre as atrações convidadas. Já no dia 28, a musa baiana se apresenta no Estádio Municipal de Portimão, em Portugal. Depois, segue para Porto, também em
Portugal, onde comanda o show no Estádio do Bessa, dia 29. 


Em agosto, é a vez da capital argentina receber a artista. No dia 10, Ivete se apresenta em Buenos Aires, levando na bagagem diversos hits da carreira para os fãs do país. De volta ao Brasil, ela acelera a gravação e lançamento de seu novo álbum.

You Might Also Like

0 comentários