Seis atrações agitam primeira noite do #AxeBrasil2012

06:52





Seis atrações agitaram os milhares de foliões no Mega Space, nesta sexta-feira (13). O primeiro dia do festival Axé Brasil 2012 começou com uma mistura empolgante para quem gosta do estilo musical. Subiram ao palco as bandas Timbalada, Banda Eva, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Cheiro de Amor e Parangolé.


A abertura do festival foi "abençoada" pelas baianas, que lavaram o palco para receber a banda Timbalada. O grupo agitou abriu o show com uma sessão de percussão e o sucesso "Ninar você". Durante a apresentação, o público se divertiu e dançou ao som de sucessos como "Leva a Levada no Timbal" e "Beija-flor", que deixou muitos fãs emocionados. Em seguida, todo de branco com uma flor vermelha na camisa, o vocalista do grupo, Denny, rebolou e agitou público com a música "Cachaça". A apresentação foi encerrada com a música "Água Mineral", que tirou os fãs do chão, deixando-os ansiosos para a próxima banda.


A segunda apresentação da noite foi da Banda Eva. Saulo Fernandes, vocalista do grupo, subiu ao palco agitando o público com a música "Circulou". Junto a outros sucessos, emocionados, os fãs jogaram as mãos para cima e embalaram no sucesso "Eva", marca registrada do grupo. Com muito charme, ele recitou um poema e cantou "Anjo". A música romântica embalou os casais do Axé Brasil. Antes de deixar o palco, a Banda Eva prometeu voltar na próxima edução do Axé Brasil.
A Banda Chiclete com Banana foi a terceira da fila, abrindo o show com o sucesso "Chicleteiro eu, Chicleteira ela". Os fãs do grupo dançaram e cantaram durante uma hora, embalados por sucessos como "Posso Sentir" e "Diga que Valeu". Ao fim do show, Bell Marques agradeceu a participação do público e fechou a apresentação com chave de ouro, com a música "Voa Voa".


Em seguida, Ivete Sangalo agitou a noite com a música "Acelera Aê", embalando os fãs logo nos primeiros minutos de show. Na apresentação, a cantora chamou o velho amigo "Tuca Fernandes", ex-membro da banda Jamil e Uma Noites, para subir ao palco. Juntos, eles embalaram o sucesso "Praieiro". Além do dueto, Ivete Sangalo incluiu na liste de sucessos o grande hit "Superman Liga da Justiça", da banda Leva Noiz. A cantora fechou o show com a canção Arerê, grande hit quando Ivete ainda era parte do grupo Banda Eva.


A Banda Cheiro de Amor, quinta atração da noite, iniciou o programa com a música "Me Agarra", e agitou a multidão por uma hora direto. Durante a apresentação, a cantora Alinne Rosa lembrou o dia do beijo ao público, amarrando o comentário no sucesso "Hoje eu saí procurando você". Durante a apresentação, o grupo chamou ao palco a Orquestra jovem de contagem. Juntos, os grupos fizeram uma homenagem a Minas Gerais com a música "Sal da Terra", de Beto Guedes. Alinne Rosa, vocalista do grupo, disse que adora os mineiros e que gostaria que o Axé Brasil tivesse mais dias de festa, já que é tão divertido.
Leo Santana mostrou, mais uma vez no Axé Brasil, todo o seu suingue à frente do Parangolé. Além dos sucessos da banda, como o "Tchubirabiron", Michel Teló, com "Ai se eu te pego", João Lucas & Marcelo, com "Eu quero tchu, eu quero tcha", Leo Santana ainda cantou o kuduru, ritmo que vem contagiando o Brasil.

You Might Also Like

0 comentários