Micareta derruba ação pública e vende abadás a menores

By Papa Eventos - 10:50



O Tribunal de Justiça de São Paulo autorizou a entrada de menores acompanhados dos pais na micareta Carnabeirão, que acontece entre os dias 13 e 15 de abril em Ribeirão Preto. A venda dos convites específicos para menores começa a partir desta segunda-feira (9). Em decisão proferida em 2010 pela Vara da Infância e Juventude, a Energia Eventos, organizadora do evento, estava proibida de permitir a entrada de menores na micareta, mesmo que eles estivessem acompanhados dos pais.


O Tribunal de Justiça aceitou apelação da empresa e acabou julgando improcedente a ação civil pública do Ministério Público de São Paulo. Para o controle do acesso, o menor que entrar acompanhado dos pais deverá apresentar uma declaração (disponível para ser baixada no site do Carnabeirão e nos pontos de vendas) com assinatura e firma reconhecida dos pais. Também terá que se submeter a fotografia na entrada do evento, na companhia dos pais ou responsáveis, além de exibir documentos de identificação em vias originais.


O Carnabeirão começa na sexta-feira, dia 13 de abril, com Asa de Águia e João Bosco & Vinícius puxando o Bloco Carnabeirão. No sábado (14), serão as duas grandes atrações da micareta: Chiclete com Banana, à frente do Bloco Nana Banana, e Banda Eva, no comando do Bloco Eva. Para encerrar a festa, no domingo (15), Chiclete com Banana volta ao palco junto com Tomate, responsável pelo Bloco Eva. As informações são do portal Ribeirão Preto Online.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários