Chegou ao fim mais uma edição do axé #AxeBrasil

06:53



O Axé Brasil 2012 terminou na madrugada deste domingo (15). O encerramento ficou por conta do Psirico, que agitou o público com vários convidados no palco, em uma grande roda de folia. Antes deles, Tuca Fernandes, Claudia Leitte, Asa de Águia, Tomate e Alexandre Peixe se apresentaram no palco principal do festival.


O segundo dia de shows do Axé Brasil 2012 começou com a lavagem de palco das baianas. A primeira atração da noite foi o cantor Alexandre Peixe, que agitou o público com os sucessos como "Não vale a pena te esquecer", "Você vai pirar" e "Minas não tem mar". O cantor também lembrou sucessos de outros grupos como "Eu quero tchu, eu quero tcha", de João Lucas e Marcelo, "Não vou chorar", do Chiclete com Banana e "Eva", marca registrada da Banda Eva. Alexandre Peixe agradeceu o carinho do público mineiro e transformou o Mega Space em uma grande boate.


Na sequência, foi a vez do cantor Tomate. Com a animação de sempre, o baiano encantou os fãs com os sucessos "A gente se vê depois da chuva" e “Te espero no farol”. O show seguiu com a música “Cuida de mim”, que embalou os casais no Mega Space. Tomate também cantou a nova música de trabalho, gravada com Thiaguinho, “Assim não vale”. O show contou com a participação especial do cantor Wilson Sideral, que se juntou a Tomate para embalar a canção “Foi”. O Grande nome do carnaval de Salvador, o grupo Asa de Águia subiu ao palco com o sucesso "Trenzinho do amor", que embalou o público numa grande viagem ao axé da Bahia. Entre os sucessos que também fizeram parte do repertório e encheram os foliões de energia, as músicas "Quebra aê" e "Com Amor" .


Quarta na fila, Claudia Leitte agitou a pista do Axé Brasil 2012 com grandes sucessos como "Com Amor", "Canudinho", "Safado, Cachorro, Sem Vergonha" e “Beijar na Boca”. Além disso, a cantora, cheia de energia, cantou a música “Satisfaction”, dos Rollings Stones e "Samba da Minha Terra", de Dorival Caymmi. Emocionados com a canção que a cantora fez para seu marido, “Bem-vindo Amor”, casais trocaram abraços e beijos em meio ao público.
Tuca Fernandes, pela primeira vez em carreira solo no Axé Brasil, abriu sua apresentação com uma atmosfera de "axé-rock", com solos de guitarra, introduzindo o espetáculo ao som de “Fevereira”. Entre os conhecidos sucessos da banda Jammil e Uma Noites, da qual Tuca era vocalista, o músico tocou clássicos como “É Verão”, “Ê Saudade” e “Praieiro”, que embalaram o público durante uma hora de show. Além dos hits brasileiros, o baiano interpretou artistas internacionais, como Adele, com a música “Someone Like You”, que levou um Grammy em 2012.
O Psirico fechou o festival já na madrugada de domingo (15). A alegria que é a marca do grupo contagiou o público, que não ligou para o cansaço depois de mais de seis horas de folia.
 O vocalista Márcio Victor chamou ao palco vários ex-BBBs, a coleguinha do Caldeirão do Huck  Dani Bananinha e atores da TV Globo, como Rodrigo Simas e Renata Domingues. A banda tocou sucessos como "Bate cabelo", "Pode pular", "Chuá Chuá", "Chupeta", "Segura o Tchan", entre outros.

You Might Also Like

0 comentários