O mundo dá voltas: negociando com o Grupo Eva, Manno Góes se retrata com Saulo Fernandes

06:39



Como o Papa Eventos havia adiantado, parece mesmo que vai vingar a parceria entre o Jammil e o Grupo Eva. Depois de almoçar com o produtor executivo do Eva, para acertar o desfile de sua banda no bloco Nu Outro, Manno Góes resolveu usar seu perfil no Twitter para falar sobre uma brincadeira de mal gosto, feita com Saulo Fernandes, há cinco anos e, claro, rasgar muita seda para a banda Eva.


"Banda Eva (Saulo) pra mim é espelho. 30 faixas é coragem ou exagero? Excesso ou zelo? SEi lá. é Z, de Zaragoza!!o cd da Eva é lindo! É exagerado. É lindo! É cazuza e magary. É pretensão e foda-se. É olhar pro futuro revigorando o passado. Que cantor maravilhoso é Saulo! que baixista maravilhoso é léo! Que banda! O cd não espera fazer sucesso em rádio. ok. essa é sua maior virtude. Á propósito... Saulo é o cantor da banda eva. Aquele que um dia disseram que eu chamei de viado.Pq cantei (eu cantei), embriagado, num navio, no dia internacional da mulher (há exatos 5 anos) ,num show do jammil.... A música linda que dizia 'numa cama pequena' e eu brinquei dizendo: Cama pequena o caralho: com Ivete só cama grande.E emendei a bobagem: Cama pequena nada! Com Ivete , merecemos uma cama grande. Viva o dia da mulher!Quer saber??? brincadeiras têm um preço. Aprendemos isso com o tempo. O meu tempo foi de aprendizado.Que o tempo de quem julga também sirva de crescimento", explicou.

E o baixista do Jammil não parou por aí. "O que importa hj, é o que eu digo pra quem acha que minha opinião tem algum valor: A Banda Eva ultrapassou fronteiras. 30 faixas vai pagar o preço de dar a cara a tapa. Mas, pra mim, na minha ingênua opinião, a Banda Eva se revela gigante. Necessária.Banda Eva: Divisor de águas. Relevante, condutora e referência (mesmo com exageros legais)pra tudo que estiver por vir:Obrigado, Saulo. A cama pequena se fez gigante. Mas com espaço suficiente apenas pra quem fizer por merecer", rasgou ainda mais seda, mas fez questão de reiterar que seus posts nada tinham a ver com um pedido de desculpas.

"Ok, Saulo. Não escrevi pra te dizer 'desculpa'. Ao contrário, escrevi pra te dizer 'obrigado'. Quem me conhece sabe o quanto reconheço vcs.Aliás, Banda Eva... Quem me conhece não sabe somente o quanto reconheço vocês. Quem me conhece sabe o quanto recomendo vocês", elogiou.

Para finalizar, Manno admitiu o que é uma constatação de todos os seus seguidores."Eu tenho uma incompetência muito grande em relação ao que escrevo em redes socias.Não sei ler o que escrevi! Espero ter sido eu...sem borracha".

You Might Also Like

0 comentários