Tomate faz “arrastão” no final do Carnaporto 2012

08:58





Cantando o refrão “eu vou pra rua”, o cantor Tomate comandou a saída do trio elétrico da Arena Axé Moi para a avenida Beira-Mar, onde encerrou o Carnaporto 2012. Milhares de pessoas aguardaram o momento, anunciado desde o início da apresentação do cantor, de ir para a avenida curtir o final do show e os primeiros raios de sol. Com a folia transferida para a rua, Tomate deu continuidade ao seu contagiante show, tocando vários sucessos da sua carreira, como “Parará”, “Te Espero no Farol”, Eu Te Amo, Porra”, “Disco de Raul”, “A Gente se Vê Depois da Chuva”, além de “Minha Pequena Eva”, “Prefixo de Verão” e “Fogo e Paixão” (homenagem a Wando).


Por volta das 8 horas da manhã, Tomate se despediu dos foliões e agradeceu à Polícia Militar, sob o comando do Coronel Alfredo, por ter possibilitado a saída do trio, e também à produção do evento. “Que massa isso aqui! Galera, vocês arrebentaram. Quem sabe no ano que vem nós conseguimos chegar até a Passarela. Obrigada, ano que vem tem mais! Eu fuuui pra ruuua!”, vibrou. É por estas e outras que Tomate é considerado o Rei do Carnaporto.


A noite teve ainda a banda Araketu, liderada por Larissa Luz, que fez uma apresentação impecável, mesclando os sucessos do grupo – Toma Lá Dà Cá, as músicas que foram sucesso neste ano no Carnaval de Salvador e antigos sucessos que não desgrudam da boca do povo. Entre estes, músicas do Ilê Ayê e do Olodum.


A madrinha do Carnaporto, Claudia Leitte, foi a segunda atração da noite. Como havia prometido, fez a galera extravasar em duas horas de um show regado com doses cavalares de animação e emoção, com os hits da carreira e canções de outros grupos. De cima do trio elétrico, Claudia Leitte se lembrou da primeira vez que foi convidada para participar do Carnaporto, dizendo que faz questão de encerrar seu carnaval em Porto Seguro. Após o show, a madrinha do Carnaporto arrumou as malas e foi curtir férias com a família no exterior.


De acordo com os organizadores, o Carnaporto 2012 foi um sucesso novamente, reunindo milhares de foliões de todo o país e contando com o patrocínio da Skol, Petrobras e Governo Federal. Ano que vem tem mais!

You Might Also Like

0 comentários