Ex-Rapazolla lança projeto solo, o 'Pica-Pau Elétrico'

10:48

Leandro Lopes é carioca, mas os baianos conhecem bem esse artista que fez parte do grupo Rapazolla em 2007, logo após a saida de Tomate. Quatro anos depois, o cantor resolveu alçar novos voos e seguir carreira solo. Leandro ficou quase um ano afastado da mídia nacional, mas em 2012 ele volta às manchetes com seu novo projeto: 'Pica-Pau Elétrico'

O músico apresenta neste trabalho um misto de tudo o que viveu. Do início de sua carreira, com o pop-rock, e de sua fase na banda baiana, com o axé. "Vamos misturar tanta música boa e muita alegria! A experiência de puxar dois anos o trio elétrico em Salvador é tão inesquecível que está impregnada em mim e vou levá-la para todas as cidades", descreve Leandro.

O Pica-Pau, apelido que ganhou em sua participação na edição 2006 do programa Ídolos, do qual saiu vitorioso, segue o Carnaval com agenda cheia, passando por alguns estados brasileiros. O primeiro show acontece no dia 18, sábado, em Ituiutaba (MG). No dia 19, domingo no Ibirá Folia (Ibirá – SP) e no mesmo dia Bloco Auê em Paranaíba (MS). Já no dia 21, terça, no maior carnaval do Estado de SP, o Bloco Oba no Carnaval de Votuporanga. 


Ouça 'Namoradinha', nova música de trabalho de Leandro Lopes:


You Might Also Like

0 comentários