Saulo Fernandes faz parceria com o Ilê Aiyê e lança camarote | Ba

16:33



Saulo Fernandes e sua banda Eva são exatamente o que se pode chamar de "negosloros". Sempre enaltecendo a cultura negra, o Grupo Eva não perde uma oportunidade de mostrar as raízes africanas da Bahia, buscando, a todo instante, essa conexão com a música africana e com o tambor. "A Bahia precisa se reconhecer através do seu sotaque e da sua baianidade mesmo. É preciso saber de onde viemos, quais são as nossas raízes. Nada melhor que o tambor e a África para representar tudo isso", revela Saulo Fernandes, cantor e compositor do Eva.


Para este ano, a novidade em termos de camarote no circuito Osmar (Campo Grande) fica por conta do camarote Ilê Eva, localizado na Praça Castro Alves, em uma parceria com o Ilê Aiyê e a 8 Bisz, agência de Marketing e Promoções de Eventos.

"Há dez anos o Ilê Aiyê lançou um produto, já consolidado, para valorização do Carnaval do Centro de Salvador. A parceria formando 'O Camarote do ILÊ EVA', fortalece ainda mais esta valorização", garante Antônio Carlos dos Santos, mais conhecido como Vovô do Ilê, fundador e idealizador do Grupo.

O camarote Ilê Eva, que funcionará domingo, segunda e terça das 14h às 23h, possui uma excelente localização, oferecendo um fácil acesso aos foliões, praça de alimentação, serviço médico e customização de abadás, entre outros serviços. Os ingressos estão à venda na Central do Carnaval. 

You Might Also Like

0 comentários