Saulo Fernandes comemora dez anos na banda Eva com show especial no FVS

20:29



Sob o comando de Saulo Fernandes, a banda Eva se apresenta nesta quinta-feira (25), no palco principal do Festival de Verão Salvador. Na 14ª edição do evento,  e nona participação da banda, o cantor promete um grande show para celebrar os dez anos a frente da banda ao lado dos convidados Magary Lordy, Lazzo Matumbi, Pablo, Edson Gomes e o grupo Simples Rap’ortagem. “Será uma mistura de gêneros, uma espécie de movimento de música da Bahia”, revelou. 


Na terça-feira (24), o cantor pasou a tarde toda em um ensaio geral para finalizar os últimos detalhes da apresentação. Com Magary Lord (compositor da música Circulou, gravada pelo Eva) ele cantrá "Inventando moda", com Edson Gomes  será um dueto nas canções “Malandrinha” e “Árvore”, enquanto que com o grupo Rap'ortagem fará uma “intervenção” com Rap’s de protesto. Já com o baiano Pablo cantrá “Casa ao lado” e “Oração do Terço”, dueto que estará no novo disco do Eva previsto para ser lançado ainda no final do mês.


“Participar de um evento do tamanho do Festival de Verão, que é considerado um dos mais importantes festivais de música do país, é uma responsabilidade muito sem fim. Mas tenho certeza que que toda essa mistura será bem aceita pelo público”, afirma. O repertório que já tem como base o carnaval também terá canções inéditas do novo álbum Conexão Nagô Rede Tambor, como Preta e Óculos Azul, além de grandes clássicos da banda.




You Might Also Like

0 comentários