Claudia Leitte leva foliões ao delírio em Salvador

10:43



Claudia Leitte causou verdadeiro frisson ao subir ao palco do Festival de Verão de Salvador 2012, na noite de quarta-feira (25). O show, que durou uma hora e meia, começou às 22h45 com as canções “Amor Perfeito” e “Seu Amor É a Minha Cura”. Para interpretar os sucessos, a cantora apostou em um vestido em tons de azul brilhante que remetia a Gabriela, uma das mais famosas personagens de Jorge Amado.


A cantora usou o show para homenagear o autor. “A homenagem é um reconhecimento pela contribuição que ele deu à nossa cultura”, disse, durante a coletiva de imprensa que antecedeu sua performance. Exibindo um corpão de dar inveja, Claudia mesclou sucessos de sua carreira solo e fez um popurri das músicas da época de Babado Novo, com canções como “Eu Fico” e “Cai Fora”. O repertório também reservou músicas como “Telegrama”, de Zeca Baleiro.





Antes de cantar “Odara”, Claudia fez questão de parabenizar o amigo Carlinhos Brown pela indicação ao Oscar 2012. “Salve Carlinhos Brown, está concorrendo ao Oscar com Sérgio Mendes. Oscar, minha gente, é Hollywood!”, gritou. O amigo da cantora pode levar para a casa um Oscar de melhor canção original pela música “Real in Rio”, da animação “Rio”.


Animada, a cantora também homenageou o Babado Novo e, antes de cantar a primeira canção de sucesso da banda, “Cai Fora”, ela disse. “Quando eu era menina, cantei em uma banda chamada Babado Novo. Eu saí do Babado, mas o Babado não saiu de mim!” A apresentação de Claudia ainda contou com a  misturou a música “Dia da Farra e do Beijo” com “Satisfaction”, dos Rolling Stones. Em um dos momentos, a cantora convidou Tuca Fernandes a subir no palco. Os dois cantaram a nova canção, “Fevereiro”, e “Sou Praieiro”.







You Might Also Like

0 comentários