Saulo Fernandes lança Réveillon Axé Moi

12:49



Saulo Fernandes lançou, na tarde desta segunda-feira (10), em Porto Seguro, o Réveillon Axé Moi, considerado a maior festa privada de virada do ano do país. Do dia 28 de dezembro até o dia 31, passarão pela arena montada em frente à praia do litoral sul da Bahia grandes estrelas do axé music como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Claudia Leitte, Banda Eva, Jammil, Araketu e Tomate. São esperadas 15 mil pessoas por dia.


A grande novidade deste ano fica por conta dos pacotes turísticos combinados, oferecidos em parceria com o resort La Torre, um dos empreendimentos hoteleiros mais requintados da região, famoso por receber as celebridades que visitam Porto Seguro e que oferece sistema all inclusive para os hóspedes a poucos quilômetros do local da festa.


"É uma das festas mais incríveis que faço. Encontramos com os hóspedes no almoço e na piscina, a cidade gira em torno da festa. Eu vou tocar no mesmo dia do Chiclete com Banana. É muito grandioso, ainda mais numa comemoração de Ano Novo. E Porto Seguro é muito importante para a renovação do axé. Cantamos para a rapaziada de 17 anos", afirmou Saulo. O grupo Axé Moi surgiu a partir de uma barraca de praia que se tornou conhecida nacionalmente por causa das aulas de danças de axé music e pagode, que atraem milhares de turistas todos os anos, sobretudo da região sudoeste.




You Might Also Like

0 comentários