Caju 2011: vai ser resenha

20:33


Um dos blocos mais tradicionais do Carnatal, o bloco Caju comemora este ano 21 anos de muita festa e traz para os potiguares três grandes atrações do axé, sucessos há vários anos no maior carnaval fora de época do país. A sexta será comandada pela banda Eva, sábado pela cantora Cláudia Leitte e o domingo por Tuca Fernandes. “Vai ser resenha”. 




Saulo Fernandes e a banda Eva abrem a programação do bloco na sexta de Carnatal com toda energia e empolgação do grupo que há anos participa do evento. 


Já o sábado será de uma das estrelas do axé, a cantora Cláudia Leitte que possui com um bloco e os fãs potiguares uma relação de amor. “Sou uma cidadã natalense, tenho orgulho em dizer que meu coração pertence também ao Rio G. Do Norte, portanto, é sempre maravilhoso estar na minha terra. O caju é o melhor bloco do Carnatal, eu cresci nele e com ele, todas as fases da minha vida estão em sua história. Era uma menina quando puxei o bloco pela primeira vez, tornei-me mulher e continuei lá”, acrescenta a cantora. 




Pra encerrar, a volta de Tuca Fernandes no comando do Caju. Ele que participou do bloco na época que era cantor do Jammil, agora em carreira solo, promete não deixar ninguém parado. "Estou muito feliz de poder voltar ao Carnatal em um bloco de peso como o Caju, onde já toquei por vários anos. Fiquei muito feliz em receber este convite e essa responsabilidade", declarou Tuca.


Além de "Pirei no seu amor", que ja é sucesso nas rádios, Tuca Fernandes promete lançar mais duas ou três músicas do CD novo para os foliões do Carnatal. "São composições próprias e de compositores de peso como Ramon Cruz e Tenison Del Rey. Estou muito animado em mostrar meu trabalho novo no Carnatal.", disse.




You Might Also Like

0 comentários