Amar É, o bloco do Jammil. Uma das pedidas do sábado de Carnatal

20:24


Conhecido por reunir galera jovem, bonita e animada, o bloco Amar É será uma das grandes pedidas do sábado de Carnatal na 21ª da festa que é o maior carnaval fora de época do país. A animação, claro, será da banda Jammil, agora em nova formação com o vocalista Levi Lima. 


Para a festa, Manno Góes, Levi Lima e toda a banda Jammil trarão muitas novidades e a energia de sempre. A expectativa de voltar a subir no trio elétrico em Natal é enorme. “Temos um carinho enorme pelo Amar É, por Natal. Vamos chegar cheios de energia, estamos em um momento muito especial e apresentar essa nova fase aos potiguares será maravilhoso”, diz Manno Góes, baixista do Jammil.




O cantor Levi Lima que fez uma participação ano passado no Carnatal na Lata Elétrica da Skol volta esse ano e como atração principal, motivo de muita felicidade e ansiedade. “O Carnatal me deu muita sorte. Voltar em um bloco que já é sucesso, em uma banda maravilhosa, com músicas na boca da galera é bom demais. Vai ser muito especial. Espero que a galera me recebe tão bem quanto no ano passado”, diz Levi. 




You Might Also Like

0 comentários