Claudia Leitte canta Locomotion Batucada no Miss Universo 2011

09:52

A batucada brasileira contagiou o público, se espalhou pelo mundo, chegou a 189 países, sendo vista por quase 2 bilhões de pessoas, embalada pela beleza e simpatia da musa Claudia Leitte e acabou sendo um dos pontos altos da grande noite do Miss Universo. Vestindo um modelo Valério Araújo preto com apliques na cor prata e uma costeira de plumas pretas, Claudia abriu o desfile em traje de banho das candidatas que apontou as 10 finalistas entre as 16 classificadas.

Foi um show no palco e delírio nas arquibancadas. O Locomotion de Claudia trouxe a mistura de ritmos e eletrizou o público.

- São milhões de pessoas me assistindo, é uma oportunidade para eu mostrar meu samba, minha batucada, minha brasilidade. É a primeira vez que canto minha música em inglês na TV - disse ela.

Para ela, a consagração de um trabalho que veio do eterno berço do axé e hoje conquista o mundo, mas sem perder contato com as raízes baianas.

- O segredo dessa música é saber unir ritmos e danças que se fundem com harmonia e levam alegria em sua mensagem - explica uma feliz Claudia que mal saiu do palco e já fazia planos para os ensaios para o Rock in Rio, próximo desafio a encarar agora.

Confira o vídeo!

You Might Also Like

0 comentários