Saulo se empolga no Salvador Fest

14:24


O líder do Eva estava esperando ansiosamente pelo Salvador Fest e quando foi ao Parque de Exposições, no último sábado, 16, para se apresentar com a sua banda Eva, ele se surpreendeu e ficou admirado com tanta organização. “Estou nervoso e muito feliz! Não vejo a hora de subir no palco e me divertir junto com eles”, revelou Saulo minutos antes de assumir o palco principal do Salvador Fest.




Pontualmente, às 16h30min, o Eva começou o seu show com “Agradecer”, que sacudiu a multidão presente. Com bastante personalidade, Saulo e seus músicos animaram o público com hits próprios durante 1h de show. Além de “Rua do Sossego”, “Oxente Balance” e “Tudo Certo na Bahia”, o Eva também puxou a nova “Circulou”, que estará no set list do novo álbum do Grupo, CNRT – Conexão Nagô/ Rede Tambor. Nesse momento, Saulo convidou Magary Lord, que é um dos compositores de Circulou, para cantar junto com ele.




E para entrar totalmente no clima, Saulo colocou uma arara de camisas coloridas no palco e foi trocando durante o show. Com o seu famoso “Não quero parar, não quero parar…”, Saulo balançou o Parque de Exposições do início ao fim e saiu do palco completamente emocionado, porque algo inesperado aconteceu. Já no final do show, o público fez um forte coro com a romântica “Anjo”, composição de Saulo em parceria com Leonardo Reis. O cantor não teve como negar. Ele pegou o seu violão e cantou para mais de 50 mil pessoas a música que gravou com Daniela Mercury no álbum “Banda Eva 25 anos ao vivo”, em 2005. E encerrou o show com “Toda Linda”.

You Might Also Like

0 comentários