Encontro histórico no Rio de Janeiro

16:54



Uma das festas mais aguardadas aconteceu na noite do último sábado, 07 de maio. Foi a estréia da Trinave, que consiste na junção da Trivela do Asa de Águia com a nave do Eva. E o palco para esse encontro foi o Riocentro na capital carioca.
Cerca de 16 mil pessoas lotaram o espaço e todas estavam com a mesma intenção: se divertir com muita música da Bahia! Por volta das 18h a turma de Durval abriu a festa diretamente da sua Trivela e fez a multidão dançar e cantar os grandes sucessos do Asa durante 3h de show. Entre os hits, o público se divertiu com “Reiciclável”, “Casamento não”, “Quebra aê” e “Anjo Bebê”. Mas antes do Asa se despedir do evento, a nave do Eva decolou e as bandas anfitriãs levaram o público ao delírio com “Eva”, “Lugar da Alegria”, “We Are The World Of Carnaval”, entre outras. Após o mais esperado encontro, o Asa de Águia parou a sua trivela e o Eva continuou a festa, que terminou às 23h.





Durante a sua apresentação, Saulo relembrou músicas como “Refrão”, “Mais do que preciso”, “Não me conte seus problemas” e “É do Eva”, que foram gravadas naquele mesmo lugar, Riocentro, em Junho de 2005, quando o Eva reuniu os principais artistas que já passaram pelo Grupo para a gravação do álbum comemorativo “Banda Eva 25 anos – Ao Vivo”, lançado na época pela Universal Music.
Um dos momentos mais emocionantes do show do Eva foi quando Saulo puxou um medley de grandes hits do Grupo como “Alô Paixão”, “Me Abraça” e “Não Precisa Mudar”. O coro do público fez muita gente se arrepiar. A sessão samba também com pagodes da Bahia fez o maior sucesso entre os foliões. Outro ponto alto do show se deu com a música “Pretinha” do cantor e compositor Seu Jorge.
A nave foi pegando o seu destino final e Saulo ainda puxou “Por Você” de Frejat, “Baianidade Nagô” e encerrou com o grande hit, “Eva”. Alegria, som de qualidade e repertório de primeira marcaram a apresentação da banda liderada por Saulo Fernandes na estréia da Trinave no Rio de Janeiro. A organização do evento, formada pelo Eva, Ner e a carioca Zero Três, só tem a agradecer a todo o público por esse grande sucesso!

You Might Also Like

0 comentários