Manno Góes fala sobre o Jammil

07:44



O baixista e principal compositor da banda Jammil e Uma Noites, Manno Góes, recebeu a imprensa em Salvador, para esclarecer notícias e especulações em torno do grupo.
No encontro com os jornalistas, Manno Góes revelou que continua na direção artística da banda, que retorna no segundo semestre já com nova formação. Até junho, Tuca Fernandes cumpre agenda de shows com o Jammil. Até lá, Manno Góes se mantém, temporariamente, afastado das apresentações para poder cuidar da reestruturação do Jammil e Uma Noites. Sobre o novo cantor, há muitas especulações e todos apontam Levi Lima como sucessor de Tuca Fernandes. Manno Góes disse que ficaria muito feliz em ter Levi Lima no Jammil. Disse ainda ser fã do trabalho e talento desse jovem, que com apenas 26 anos de idade desponta como uma das grandes revelações da música baiana, mas há questões contratuais e o nome de Levi ainda não está confirmado no Jammil e Uma Noites, explica Manno Góes.


Os jornalistas também foram informados por Manno Góes que, através de um pré-contrato, a marca Jammil e Uma Noites fica com Manno Góes e o empresário Paulo Borges. Tuca recebe o bloco Balada. Manno deixou claro que não há brigas e espera que os acertos sejam, realmente, cumpridos sem animosidades.


Quanto a Tuca Fernandes continuar cantando as músicas de autoria de Manno Góes, o artista deixou claro que não fará nenhuma restrição, até mesmo porque Tuca fez parte da história de sucesso do Jammil, explica Manno. Mas frisou: “Ele pode cantar as minhas músicas, mas não poderá gravá-las. Não libero as minhas músicas para gravação até porque vem aí os 15 anos da banda e vamos produzir um CD comemorativo já com a nova formação do Jammil”, explica Manno Góes. Perguntado sobre o novo DVD do Jammil, Manno esclareceu que por enquanto é necessário um tempo para reformular a banda, mas que o DVD será gravado, sim.


Segundo Manno Góes, uma cláusula, impede que a banda Jammil e Uma Noites, com sua nova formação, faça apresentações antes de outubro. “Com isso não podemos fazer proposta a nenhum músico ou produtor. Eles precisam trabalhar, têm contas a pagar, não podem ficar parados”, explica Manno. “Fomos pegos de surpresa e agora estamos reestruturando a banda, temos uma boa base e estou muito entusiasmado com o novo projeto do Jammil, continuarei fazendo músicas, tocando, seguindo em frente. Eu desejo boa sorte para Tuca e para nós também”, finaliza Manno.

You Might Also Like

0 comentários