Claudia Leitte vence o XX Troféu Dodô & Osmar na categoria melhor produção de moda do Carnaval de Salvador 2011

15:38



Uma noite marcada pela celebração à música baiana. Claudia Leitte foi vencedora da categoria melhor produção de moda, escolha esta feita por um júri técnico. E o figurino deste ano, desenvolvido pela grife Água de Coco por Liana Thomaz, o grande destaque do Carnaval 2011. 


O prêmio, Troféu Dodô & Osmar, comemorou ontem 20 anos de existência em festa no Teatro Castro Alves em Salvador e é uma realização do Grupo A Tarde. 


Figurino premiado que surpreendeu nas passarelas da folia baiana.


Confira detalhes de Delírio Tropical:


Um mergulho num espetáculo de cores, frutas, flores, moda, brilho, glamour e musicalidade energizante, num verdadeiro “Delírio Tropical”, tema escolhido por ela para sua folia. Claudia despontou na passarela baiana com figurino feito em estampa especialmente criada para a musa brilhar ainda mais na avenida e por onde passar.


“O figurino é menos 'fantasia' e mais moda, mas preserva o aspecto lúdico e o brilho...”, explicou Claudia, se referindo aos looks desenvolvidos exclusivamente para seu carnaval pela grife Água de Coco por Liana Thomaz. Serão quatro estampas inspiradas no universo Delírio Tropical e como Claudia descreveu: “Carmen Miranda do Futuro”.




Foto: Rafael Barreto_Ag. Fred Pontes / Divulgação

Na sexta-feira, quando Claudia esteve à frente do Bloco Eu Vou, no circuito Barra/Ondina, o figurino que marcou sua estreia no Carnaval teve como referência a flora tropical, as bananeiras. No tecido, 5 mil cristais de Swarovski aplicados, um a um, a mão. E as sandálias são de criação exclusiva para cada dia, seguindo a linha dos looks.

Para o domingo, primeiro dia do Bloco Papa no Campo Grande, a grife Água de Coco confeccionou uma estampa com elementos do pássaro tucano.




Foto: Robson Senne_Ag. Fred Pontes / Divulgação

Todos os figurinos seguem a linha do body, marca registrada de Claudia, as ombreiras do figurino foram bordadas a mão e os cristais austríacos também marcaram presença. O tecido leve e confortável foi o grande destaque deste ano.


Foto: Felipe Souto Maior / Divulgação

Na segunda-feira, também pelo Papa no circuito Campo Grande, a estampa arara foi composta por muitas cores e detalhes nos acessórios, cravejados em Swarovski e couro ecológico. Nos pés, penas azuis deram destaque às sandálias da musa.



Foto: Felipe Souto Maior / Divulgação

No último dia do Carnaval, terça-feira, na Ondina, a planta helicônia esteve no figurino de Claudia, inteiro de restilie bordado com microvilipios importados. Hebe Camargo também vestiu a estampa e ao lado de Claudia, desfilou no circuito da folia baiana vestindo um modelito similar. “Hebe amou a roupa. Mas quando viu a de Claudia, disse bem-humorada: ‘Vocês estão achando que a Claudia vai brilhar sozinha com as pernas de fora? Podem encurtar o meu vestido”, contou Renato Thomaz, diretor de marketing da Água de Coco. 



Fonte: http://www.claudialeitte.com.br

You Might Also Like

0 comentários