Consagração de Claudia Leitte no carnaval de Salvador 2011

20:33


Inesquecível. O melhor. Emocionante, marcante e consagrador. Claudia Leitte alcançou mais que o topo do trio elétrico, as paradas de sucesso e picos de audiência na mídia. Claudia conquistou em 2011 o coração de milhões de foliões nas ruas, na pipoca, no bloco e em suas casas.
Pela primeira vez, um Carnaval transmitido ao vivo de cima do trio para o mundo, pela internet, uma parceria entre seu próprio canal na web a TV CL e o Guaraná Antarctica, pelo Facebook. Para os que estiveram em Salvador e acompanharam a musa nos blocos Eu Vou e Papa, momentos inesquecíveis foram regidos pela percussão forte e pelos encantos da música eletrônica. Mistura, fusão e potência de um trio que faz de Claudia Leitte hoje uma estrela da Bahia para o mundo.

"Eu não posso me queixar de nada... O que foi meu carnaval??? Lindo demais! Encontros fantásticos, repertório maravilhoso, pipoca feliz, bloco lindo, equipe abençoada, trio potente...  E os meus fãs? Meus bubbles... Meus amores... Ah! Meus amados, vocês não fazem idéia do que sinto por vocês, do quanto sou grata a cada um. Obrigada! Muito obrigada, Jesus, por essa alegria tão grande!", escreveu Claudia ontem em seu Twitter, para mais de um milhão e meio de seguidores.



You Might Also Like

0 comentários