Última noite de FV reúne coloridos, “chicleteiros”, “psiriqueiros” entre outras tribos

09:11

A cidade da música tocou alegria e animação até o amanhecer do domingo, dia 06 de fevereiro. O Festival de Verão Salvador, o maior evento do verão brasileiro, movimentou o Parque de Exposições da capital baiana e atraiu diversos artistas em sua última noite de folia.

A banda Restart, que pela primeira vez subiu ao palco da festa, levou os fãs mirins ao delírio. Logo após os meninos coloridos, a atração internacional Jason Mraz trouxe toda sua musicalidade e talento ao show. O cantor americano convidou Milton Nascimento para uma participação especial, além da voz de Tristan Prettyman - que também é sua noiva. Juntos, o casal tocou o sucesso Luck.

Ficou por conta da banda Chiclete com Banana convocar a nação “chicleteira” para tirar o pé do chão na última noite de Festival de Verão. A animação continuou com Tuca Fernandes, Mano Góes e Beto Spinola - ao comando do Jammil e Uma Noites e de um repertório pra lá de animado.

Para encerrar a 13ª edição do Festival de Verão Salvador a banda Psirico comandou o tradicional arrastão. Márcio Victor e sua turma subiram ao palco 2011 e fez o parque tirar a camisa ao som de sua música.


Por Aline Caravina


You Might Also Like

0 comentários