Psirico leva multidão ao delírio e faz festa até o sol raiar

By Papa Eventos - 09:09

A última atração do Festival de Verão Salvador sempre dá o que falar. O tradicional show de encerramento da festa fica por conta da banda Psirico, comandada pelo vocalista Márcio Victor, que sempre traz uma surpresa para o palco. Mas o clima de despedida não tomou conta do Parque de Exposições e nem o público dava sinais de cansaço.

O ponto alto da festa ficou por conta da participação de dois dançarinos anões, que, caracterizados de bebes, dançaram Chupeta, nova música de trabalho do Psirico. Uma performance parecida foi apresentada na quinta-feira, 03, no show de Ivete Sangalo. A cantora levou ao Palco 2011 um berço para interpretar a mesma canção. Irreverente, Márcio dançou com os pequenos. De outros grupos, as músicas "Vou Não, posso não, quero não", "Liga da Justiça" e "Tchubirabiron" também ganharam destaque no repertório apresentado pelo vocalista do Psi.

Às cinco horas, Márcio encerrou sua apresentação no Palco 2011 e seguiu num "arrastão" até a entrada do Parque de Exposições. Seguido por uma multidão, o Psirico e 100 percussionistas continuaram a festa pelas alamedas do local. O Festival de Verão Salvador 2011 acabou, mas, no próximo ano, tem mais. É só esperar!

Por Emília Oliveira
Fotos: Emília Oliveira



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários