Cláudia Leitte fez show para mais de 60 mil pessoas no 14º ano do Olinda Beer

21:01

Por Silvio Mélo

Do alto do palco, o olhar não conseguia alcançar qualquer pontinha de paisagem sem abadás fluorescentes. Mais de 60 mil pessoas encheram cada canto do Centro de Convenções, no 14º ano do Olinda Beer. Cláudia Leitte fez um dos show's mais esperados da tarde e como sempre a loira foi ovacionada do começo ao fim do show.



Cláudia Leitte fez show para mais de 60 mil pessoas, simpática, ela chegou ao camarim cercada por seguranças, mas não deixou de cumprimentar os fãs e a imprensa. 


"Eu sei que eu vou me comprometer, mas aqui é diferente. A energia é sensacional. Eu amo tocar em Pernambuco. Me arrepio só em falar", disse a cantora que está na lista de atrações do Olinda Beer desde a época em que eravocalista da banda Babado Novo. 


 No palco, Cláudia Leitte elogiou novamente o público do estado. "Quem não passa por Pernambuco não sabe o que é felicidade", falou. Ela iniciou o show vestida de lutadora de boxe, num palco "transformado" em ringue. "Qualquer mulher pode ter tudo aquilo que ela quer, se lutar, se for persistente e honesta. Eu luto até o final", explicou, justificando o mote da apresentação. Ao final, cantou a música Água, do álbum As máscaras e, literalmente, deu um banho no público. ´É como se eu estivesse lavando a alma`, contou a artista.



Fotos: Renata Cavalcanti

You Might Also Like

0 comentários