Chevrolet Hall está pronto para 47ª edição do Baile Municipal neste sábado

09:54


Está tudo pronto para a 47ª edição do Baile Municipal do Recife, no próximo sábado (26), no Chevrolet Hall. A decoração será a mesma que enfeita as ruas da cidade, inspirada na obra da artista plástica Tereza da Costa Rêgo, uma das homenageadas. Pela quarta vez, o responsável pelo projeto cenográfico do Baile é o arquiteto Carlos Augusto Lira.

“Nosso baile está pronto. O folião será recebido no tapete vermelho, que o levará até o baile. Lá dentro, o teto terá uma iluminação específica, com cores e movimento. A frente dos camarotes remete ao trabalho da nova estampa e o fundo do palco traz a questão do volume. Tudo tem que ser grandioso”, diz o arquiteto.

As imagens exploram a sensualidade e a liberdade feminina, além de retratar figuras de animais e de personagens típicos do Carnaval pernambucano, como o boi voador, passistas e o Homem da Meia Noite.

O tema deste ano do Baile Municipal do Recife é “É Você Quem Faz Esse Baile de Alegria e Solidariedade”. Isso porque a renda obtida com a venda dos ingressos será revertida para instituições sociais.

“Vamos reverter a renda para o Instituto Passo de Anjo, para o Hospital Infantil Maria Lucinda e para o Iasc (Instituto de Assistência Social), que é o instituto ligado à Prefeitura do Recife. Esse ano foi recorde. Vendemos todos os ingressos em dois dias e meio e todas as mesas em cinco horas. Para a gente, foi uma surpresa muito grande e assustadora”, diz a primeira-dama do Recife Marília Bezerra.

You Might Also Like

0 comentários